Eventos

III Workshop on Sugarcane Physiology for Agronomic

Fisiologia e metabolismo de cana-de-açúcar, assim como melhorarias nesse sistema agrícola são alguns dos tópicos que serão debatidos na edição desse ano do evento.
Print this pageEmail this to someoneShare on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O CTBE sedia o III Workshop on Sugarcane Physiology for Agronomic Applications para discutir estratégias de resolução de problemas ligados à produção de cana-de-açúcar, como fatores fisiológicos, bioquímicos e genéticos que controlam o crescimento e o desenvolvimento da planta. Este ano, o workshop será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro e contará com pesquisadores de renome internacional que apresentarão trabalhos relacionados às seguintes seções:

  • A cana-de-açúcar no campo e interações planta-ambiente;
  • Recursos para a genômica da cana;
  • Metabolismo, crescimento e desenvolvimento da cana.

Profissionais do Brasil, Austrália, Canadá e Estados Unidos virão ao workshop que já se tornou uma tradição no CTBE e na comunidade científica interessada ​​em investigações de melhorarias no sistema agrícola de cana-de-açúcar, fisiologia e metabolismo de plantas dessa espécie.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 13 de novembro. Para se inscrever e conhecer a programação acesse: http://pages.cnpem.br/sugarcanephysiology.